22 de julho de 2011

Blogueira G de Gata

Vou abrir um espaço semanal para mostrar um pouquinho das Blogueiras (e blogs, é claro!) das meninas do universo plus size. As que curto, admiro e tenho empatia. Ou seja, quase todas! 


Vamos hoje à Mari Tedesco do "Fora das Medidas"




Mari, por ela mesma.


Meu nome é Mariane, sou médica veterinária, apaixonada por bichos e por moda ! Sempre fui gordinha! Cansei de ouvir as pessoas dizendo que meu rosto era lindo e que se eu emagrecesse ficaria linda! Então criei este blog pra mostrar pro mundo que as gordinhas também podem ser fashions e lindas !

E vamos às fotos, porque além de ser linda, ela tem muito bom gosto e estilo!









Como se não bastasse ser assim Gata e Estilosa, olha só o rosto da moça:



Também, eu neeeem queria ser assim tão bonita... unff!

4 comentários:

  1. Ai Maraaaaaaa que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Adoreiii..obrigado pelo carinho e pelo espaço! Vc é um amor !!!!!!!!!!!Obrigadoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Linda e super estilosa! Um arraso!

    Muito massa essa iniciativa, Mara, parabéns!

    Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. A mari de uma simpatia e de uma belza enorme amo o blog dela uma flor

    ResponderExcluir
  4. I looooovvee that second dress!! It's beautiful on you!! I just found you and I'm loving your blog!

    Olivia :) x
    Wait Until The Sunset

    ResponderExcluir